Buenas! Meu nome é Joana Vaghetti (como consta logo acima), tenho quase 20 anos, sou estudante do curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de Pelotas, moro no centro de Rio Grande e estou escrevendo esta coluna a pedido de um grande amigo a fim de tecer alguns comentários que julgo interessante compartilhar com os meus futuros leitores.
Em função da minha escolha profissional, meus textos tendem para o lado social das questões atuais. No entanto, não pretendo estabelecer um tema fixo. Não quero cativar um grande público, meu objetivo é dividir meu ponto de vista com meus amigos/conhecidos/colegas. Algo do tipo... ‘entra lá no www.riograndevirtual.com.br, eu escrevo algumas coisas lá, depois me diz o que tu achou, ok?’
Os que me conhecem talvez esperem textos radicais e feministas. Lamento decepciona-los, apesar de sempre pender para o lado das mulheres, eu disserto de maneira feminina, não feminista.
Música, cinema, política com certeza não vão me escapar. Se quiserem tomar conhecimento do meu julgamento a respeito de é só entrar aqui.
Não esperem grandes textos (refiro-me ao número de palavras). Odeio composições prolixas. Por isso, acho que para uma breve apresentação ficamos por aqui. Acho que todos que lerem está coluna semanal, vão conhecer um pouco mais deste ser humano que ás vezes insiste em pensar que as pessoas podem viver melhor e que a vida pode ser um filme, ou não (está eu copiei de ti Marcão). Até semana que vem!
PS.: Estou abeta a críticas, xingamentos, elogios, cantadas (afinal de contas, estou solteira ainda). naninha@riograndevirtual.com.br